segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Vantagens Publicitárias de um Jingle

CONCEITO

O jingle é um instrumento de venda. Ele é uma pequena peça musical cantada ou instrumental, cuja função é reforçar a imagem do produto. O jingle geralmente é veiculado em rádio, tv, pontos de vendas e vídeos institucionais. A música, texto, locução, e todos os efeitos devem ter um único objetivo, comunicar o que deve ser dito. O que importa, é o que vai ser vendido, para que e como. O jingle é portanto, um produto de Briefing e só pode ser criado a partir dele. Música e texto devem estar em sintonia com o público alvo. Sua estética está determinada pelo Briefing.

POR QUE O JINGLE FAZ SEU PRODUTO OU SERVIÇO VENDER MAIS?

Por que jingle é música e sendo música, cria espaço e fica na cabeça do consumidor. As trilhas sonoras e jingles são muito importantes, pois enriquecem e dão vida a uma produção multimídia ou propaganda em geral. “A musica é um instrumento poderoso para governar a mente”.



Precisando de um jingle? Para criação dos melhores jingles para sua empresa acesse www.premierstudio.com.br

Nenhum comentário: